PRESENTÃO DE PÁSCOA | Brigada Militar realiza sonho de menina de seis anos em Canoas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Isabel, de seis anos, tinha o sonho de conhecer a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas. A admiração pelo trabalho da corporação ganhou mais força, neste sábado (31), depois que policiais do 15º BPM transformaram o sonho da menina em realidade. Ela, acompanhada dos irmãos Eduarda (04) e Yuri (02), conheceu as instalações da Brigada Militar, em uma visita mais que especial.

9 - IMG-20180331-WA0017A mãe, Ana Lucia Santos, recebeu o pedido da filha como um presente de Páscoa. Ela perguntou em uma rede social se alguém poderia lhe ajudar. O caso chegou ao conhecimento do Batalhão, que logo buscou atender o sonho.

“Trataram super bem meus filhos”, conta Ana Lucia, muito agradecida pela iniciativa.

As crianças visitaram inclusive o Canil do Batalhão, podendo assim conhecer os cães que auxiliam no trabalho da corporação. Além disso, foram presenteadas e receberam visita de um casal de brigadianos na casa onde moram, no bairro Gaujuviras.

“Fiquei muito feliz com os presentes que eles deram para as crianças”, destaca a dona de casa.

7 - IMG-20180331-WA0012

Ana Lucia mora com os três filhos pequenos no Guajuviras. Atualmente, está desempregada. Por isso, seu maior sonho acada sendo outro.

“Tudo que eu mais gostaria conseguir um serviço de carteira assinada”, relata.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!