22.1 C
Canoas
26 de abril de 2024

CANOAS | Homem que seqüestrou e matou três pessoas no Guajuviras é preso pela Polícia Civil

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 18 anos foi preso na última quinta-feira (9), em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

WhatsApp Image 2018-08-09 at 18.21.17
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Conforme informações da Polícia Civil, o preso está envolvido em três homicídios. O primeiro aconteceu no dia 20 de julho, quando Márcio Alexsandro Machado Pinto de 24 anos, foi seqüestrado, amarrado, torturado e morto com disparos de arma de fogo.

No dia seguinte, o acusado vitimou João Iuri Rodrigues Gaspar de 17 anos. O menor foi queimado depois do crime. O corpo acabou sendo encontrado dentro do carro de um catador de lixo.

Dois dias depois, a vítima foi Luis Felipe Caetano da Silva de 21 anos. Ele era integrante de uma facção criminosa rival. O acusado seqüestrou e matou a tiros.

Conforme o delegado Luis Antonio Reis Firmino, que coordenou a ação, todos os crimes aconteceram no bairro Guajuviras. O preso atua na região e é envolvido com o tráfico de drogas nas proximidades do condomínio MQ4.

Os demais envolvidos nos crimes já foram identificados e o adolescente que também teve participação nos homicídios já foi apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!