ESCONDIDO EM CANOAS | Criminoso de Sapucaia do Sul que usava tornozeleira é preso

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um criminoso de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, foi preso preventivamente na última sexta-feira (27). Contra ele, já havia um mandado de prisão decretado.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia, já haviam recebido denúncias de que o criminoso estava escondido em Canoas. O local apontado foi monitorado por alguns dias até que o homem fosse preso.

O criminoso possui diversos antecedentes policiais. Entre eles, estão violência doméstica, crimes envolvendo drogas e roubo de veículos. Ele está foragido desde 2018, mas um novo mandado de prisão havia sido expedido em agosto de 2019. Durante esse período ele estava sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A delegada Clarissa Demartini, titular da 1ª DP, reforçou a importância do enfrentamento aos crimes patrimoniais. “Os roubos de veículos são crimes que toda a sociedade está exposta, além de ser o delito onde há maior possibilidade de ocorrer latrocínio, ou seja, de a vítima vir a ser morta pela assaltante, por isso a importância e empenho em identificar e prender os autores”.

O delegado Mario Souza, diretor da 2ª DPRM, informou que “estão sendo desempenhadas ações voltadas ao combate ao roubo de veículos, a fim de que as pessoas possam se locomover em segurança.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!