CANOAS | Traficante que revendia droga para o Guajuviras tentou fugir da PolĂ­cia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um traficante de 23 anos foi preso em flagrante pelos policiais da 3ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Canoas na Ășltima quinta-feira (17). Os agentes receberam denĂșncias anĂŽnimas sobre um depĂłsito de drogas na Vila Kramer, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o delegado Rodrigo Caldas, que responde pela 3ÂȘ DP, o local estava sendo monitorado havia pouco mais de uma semana. Enquanto faziam campana no local, os agentes flagraram o preso entrando na casa com uma mochila. Quando abordado, ele fugiu correndo para os fundos e tentou pular o muro dos fundos para fugir, mas nĂŁo conseguiu. “Chegamos a ter agentes correndo atrĂĄs dele e outros que foram para a rua de trĂĄs, porque ele disparou correndo”, comentou o delegado.

Dentro do depósito, que era no subsolo de uma casa, os policiais encontraram aproximadamente 20kg de entorpecentes que são divididos entre maconha, cocaína e crack. Também foram apreendidas diversas balanças de precisão.

Drogas apreendidas pelos policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A polĂ­cia jĂĄ sabia que essa droga teria como destino o bairro Guajuviras, em Canoas. Mas, agora, a investigação tenta saber para quais localidades ela tambĂ©m era enviada. “Outros suspeitos serĂŁo investigados responsĂĄveis pela distribuição de drogas em Canoas”, enfatizou Caldas.

O diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana – 2 DPRM, delegado Mario Souza afirmou que “segundo as investigaçÔes essas drogas abasteceriam inĂșmeros pontos de trĂĄfico em Canoas.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!