SAPUCAIA | Em obras e completando 49 anos, Hospital Getúlio Vargas recebe vistoria do prefeito

Foto: Daniela Rocha Lima

Da redação* | O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, visitou as obras que estão sendo feitas no Hospital Getúlio Vargas nesta quarta-feira, 13 de novembro, dia em que a casa de saúde completa 49 anos. Uma nova emergência está sendo construída e o Centro Obstétrico está sendo reformado.

Dr. Link salientou que as melhorias qualificarão o atendimento e acolhimento dos pacientes. “Esta obra da nova emergência é muito importante, porque vai melhorar o atendimento. E no dia em que o hospital completa 49 anos dedicados à saúde dos sapucaienses, é muito bom ver esta obra avançado”, comentou.

A obra da emergência compreende um anexo de 336m² na frente do hospital, que abrigará uma nova recepção, sala de espera e duas áreas de triagem, seis sanitários e salas de expurgo e de materiais de limpeza. Outro espaço será reformado para a construção de quatro novos consultórios médicos. Além da ampliação na emergência, será feita a reforma da rede elétrica e de gases medicinais do hospital e da subestação e alocação de um novo gerador.  Já o Centro Obstétrico está passando por diversas melhorias na infraestrutura, com a criação de um ambiente mais privativo para gestantes e os acompanhantes durante o trabalho de parto.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!